Precisando de atendimento para solucionar seus problemas imediato?

Através de um atendimento remoto você e seus funcionários terão sempre um auxilio para solucionar problemas de computador travando, impressoras desconfiguradas, dando mais flexibilidade e autonomia para você e sua empresa!

Veja como é fácil o processo!

Com o Suporte Remoto você e sua empresa estará em mãos de técnicos especializados além do atendimento telefônico, estaremos sempre dispostos ajuda, primeiro passo será informa alguns dados, definir dia e hora ou início imediato, informar software para compatibilidade para instalação e por ultimo iniciar o acesso.

 

 

Confira nossos diferenciais

Com o Suporte Remoto você e sua empresa estará em mãos de técnicos especializados além do atendimento telefônico, estaremos sempre dispostos ajudar no que mais precisar para solucionar seu problema, conte sempre com a gente, dê mais autonomia para você ou para seus funcionários a solução que tanto precisa.

Redução de custos de 70% comparado a um técnico presencial
Nossos preços são 30% mais baratos que a concorrência com as melhores formas de pagamento
Seguimos todos procedimento fiscal e normas do código do consumidor
Usamos rede privada virtual (VPN) com os melhores software de acesso remoto do mercado garantindo maior segurança para sua solução!
Para mostra que importamos com os nossos clientes, todos os planos contratados possui bônus em minutos 10/15/20min com respectivos planos.
Garantia de 07 (sete) dias úteis para todos os serviços de acessos remotos execultado.

VALORES E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AVULSOS

EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 10 ANOS ATENDENDO CLIENTES EM TODO BRASIL



Accounts

Free Trial

Projects

SSL

Storage

Domains

Sub-domains

BÁSICO

R$ 45,00

30 MINUTOS

(Dias úteis das 09h às 17h)

Fila de atendimento 3h

Suporte Experiente

Garantia de Serviço

Auxilio via telefônico Fixo

(Todo Brasil)

Ideal p/: Computadores e Tablets

Remoto Grátis 5min*

COMERCIAL 1

R$ 65,00

60 MINUTOS

(Dias úteis das  09 às 17h)

Fila de atendimento de 2h

Suporte Experiente

Garantia de Serviço

Auxilio via telefônico Fixo e Móvel

(Todo Brasil)

Ideal p/: Computadores e Notebooks

Remoto Grátis +10min*

PROMOCIONAL

COMERCIAL 2

R$ 85,00

60 MINUTOS

(Dias úteis das 09h às 17h)

Atendimento imediato

Suporte Experiente

Garantia de Serviço

Auxilio via telefônico Fixo e Móvel

(Todo Brasil)

Ideal p/: Computadores e Notebooks

Remoto Grátis +15min*

EXCLUSIVO

R$ 95,00

60 MINUTOS

(Sábados de 09h às 17h)

Atendimento imediato

Suporte Experiente

Garantia de Serviço

Auxilio via telefônico Fixo e Móvel

(Todo Brasil)

Ideal p/: Computadores e Notebooks

Remoto Grátis +15min*

* Remoto Grátis 10min/15min/20mim - É um serviço bônus que oferecemos aos nossos clientes solicitarem no próximo acesso remoto sem custo nenhum, acumulativo com prazo de uso em 30 dias.


 Dúvidas Frequentes

• Auxílio técnico a qualquer hora - atendimento telefônico de segunda a sábado; • Atendimento por especialistas em informática; • Assistência desde a instalação e configurações de itens do seu computador até a criação de perfil em redes de relacionamento; • Através da conexão remota você será atendido onde estiver; • O Suporte com acesso remoto permite um diagnóstico mais ágil da sua dúvida ou problema.
O técnico tem acesso ao seu computador de forma segura e não intrusiva, ou seja, nada é feito sem a autorização prévia via software e acompanhamento assistido pela tela do computador do cliente. Após uma desconexão de um atendimento através do acesso remoto, ninguém tem mais acesso ao computador, a não ser que o cliente solicite e autorize um novo atendimento.
Não há qualquer perigo. Antes de este atendimento acontecer, o técnico informará um código único que será gerado apenas pra você. Com este código será feito o procedimento e ninguém, além de você e o técnico, terá acesso a ele. Após o fim do atendimento, o técnico encerra a conexão. Lembre-se, você também acompanha todo o processo de atendimento on-line, ou seja, você vê tudo o que o técnico faz no seu computador.
Todas as cidades do Brasil estão cobertas pelo atendimento dos técnicos do Suporte Remoto. Porém, o SLA de atendimento será informado no ato da contratação e será enviado um email com todos os dados necessários.
Possuímos 02 turnos para atendimento: de segunda à sexta das ( 09h às 17h - fila de atendimento) , (18h às 22h sob agendamento) e aos Sábados de (9h às 17h Sob atendimento imediato ) • Não são realizamos atendimento técnico remoto aos domingos e feriados. (exceto para contratos de empresa)
Através de um software que será executado em sua máquina, o técnico poderá realizar todos os procedimentos de diagnóstico e solução do problema apresentado. É como se o técnico estivesse do seu lado, solucionando o problema. Importante: O suporte por acesso remoto é crucial que a internet esteja funcionando, caso necessários auxiliamos via telefone; • Passo 1 - Ligue para a central de atendimento; • Passo 2 - O técnico confirmará seus dados; • Passo 3 - Após confirmar os dados, o técnico entenderá suas dúvidas e irá diagnosticar o problema via telefone; • Passo 4 - Caso o problema não seja solucionado via telefone, o técnico irá acessar sua máquina para solucioná-lo, para isso, você precisa informar o código de autorização que aparecerá assim que você abrir o aplicativo; • Passo 5 - Se ainda não tiver instalado o aplicativo o técnico irá lhe informar o link para instalação. Após a instalação, aparecerá um código de autorização que você deverá informar ao técnico para que ele consiga ter acesso a sua máquina.
Ao contrata o serviço tais como: (09h às 17h) ganhará +10 minutos (17h às 22H) ganhará +15 minutos (Sábados) ganhará + 20 minutos Os bônus em minutos são acumulativo durante o prazo (30 dias)
Ao contrata o serviço tais como: (09h às 17h) ganhará +10 minutos (17h às 22H) ganhará +15 minutos (Sábados) ganhará + 20 minutos Os bônus em minutos são acumulativo durante o prazo (30 dias)
Dispositivos como: - Computador de mesa - Notebook - Tablet - Smartphones - Televisores Smart - Servidores (somente empresa) - NAS (somente empresa)

Serviços mais executados ultimamente

 

  • Suporte na instalação de webcams e microfone para vídeo chamada
  • Suporte na instalação e configuração de softwares de vídeo chamada (Zoom, Google Meet, Skype, Discord)
  • Identificação e correção de erros do Windows (7, 8, 8.1 e 10)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Windows (Server 2008 a 2016)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Linux (CentOS 6 e 7)
  • Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
  • Erros em acesso a sites do Governo
  • Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
  • Remoção de vírus, spywares, etc.
  • Computador lento, travando ou desconfigurado
  • Ativação de Windows e Office (requer licença)
  • Instalação de configuração de programas de uso administrativo e contábil.
  • Instalação e atualização de drivers
  • Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
  • Instalação e configuração de impressoras e scanners
  • Configuração de backups locais ou em nuvem
  • Criação e configuração de Redes entre computadores
  • Instalação e configuração de emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica
  • Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.

 

 

 

 

 

Precisa de mais ajuda?

(24)3026-3726  -  (24) 9929-85034

Atendimento de Suporte Remoto

de Segunda à Sexta de 09:00 às 22:00 e Sábado de 09:00  às 17:00