Precisando de atendimento para solucionar seus problemas imediato?

Através de um atendimento remoto você e seus funcionários terão sempre um auxilio para solucionar problemas de computador travando, impressoras desconfiguradas, dando mais flexibilidade e autonomia para você e sua empresa!

Veja como é fácil o processo!

Com o Suporte Remoto você e sua empresa estará em mãos de técnicos especializados além do atendimento telefônico, estaremos sempre dispostos ajuda, primeiro passo será informa alguns dados, definir dia e hora ou início imediato, informar software para compatibilidade para instalação e por ultimo iniciar o acesso.

 

 

Confira nossos diferenciais

Com o Suporte Remoto você e sua empresa estará em mãos de técnicos especializados além do atendimento telefônico, estaremos sempre dispostos ajudar no que mais precisar para solucionar seu problema, conte sempre com a gente, dê mais autonomia para você ou para seus funcionários a solução que tanto precisa.

Redução de custos de 70% comparado a um técnico presencial
Nossos preços são 30% mais baratos que a concorrência com as melhores formas de pagamento
Seguimos todos procedimento fiscal e normas do código do consumidor
Segurança TLS1.2 , Criptografia SSL de conexão ID e Senha
Para mostra que nos importamos com nossos clientes, oferecemos minutos adicionais grátis em todas as sessões remotas, exceto plano MÓVEL.
Windows , Linux X86,Linux Generc, Raspberry Arm, MacOS

VALORES E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AVULSOS

EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 10 ANOS ATENDENDO CLIENTES REMOTO EM TODO BRASIL



Accounts

Free Trial

Projects

SSL

SSL

Storage

Domains

Sub-domains

BÁSICO

R$ 45,00

ATÉ 60 MINUTOS

(Dias úteis das 09h às 17h)

Fila de 1h 30min

Segurança TLS 1.2 

Criptografia Conexão SSL

Autentificação de  ID e Senha

Auxilio via telefônico Fixo

(Todo Brasil)

Suporte p/ Windows

Grátis 5min*

PROMOCIONAL

COMERCIAL 1

R$ 75,00

ATÉ 60 MINUTOS

(Dias úteis das  09 às 17h)

Fila de 1h

Segurança TLS 1.2

Criptografia Conexão SSL

Autentificação de  ID e Senha

Auxilio via telefônico Fixo

(Todo Brasil)

Suporte p/ Windows, Linux

Grátis +10min*

COMERCIAL 2

R$ 85,00

ATÉ 60 MINUTOS

(Dias úteis das 18h às 20h)

Fila de 30min

Segurança TLS 1.2

Criptografia Conexão SSL

Autentificação de  ID e Senha

Auxilio via telefônico Fixo

(Todo Brasil)

Suporte p/ Windows, Linux

Grátis +15min*

EXCLUSIVO

R$ 100,00

ATÉ 60 MINUTOS

(Seg. à Sexta 09 às 18h - Sábados de 09h às 13h)

Início Imediato

Segurança TLS 1.2

Criptografia Conexão SSL

Autentificação de  ID e Senha

Auxilio via telefônico Fixo e Móvel

(Todo Brasil)

Suporte p/ Windows, Linux e Mac

Grátis +20min*

Pricing Table Plugin

 

 

* Minuto adicional Grátis 5min/15min/20mim - É um minuto bônus adicional grátis que oferecemos aos nossos clientes sem custo adicional.


 Dúvidas Frequentes

Redução de custo de 70% com atendimento presencial, Flexibilidade e Segurança total nas conexões.
O técnico tem acesso ao seu computador de forma segura e não intrusiva, ou seja, nada é feito sem a autorização prévia via software e acompanhamento assistido pela tela do computador do cliente. Após uma desconexão de um atendimento através do acesso remoto, ninguém tem mais acesso ao computador, a não ser que o cliente solicite e autorize um novo atendimento.
Não há qualquer perigo. Antes de este atendimento acontecer, o técnico informará um código único que será gerado apenas pra você. Com este código será feito o procedimento e ninguém, além de você e o técnico, terá acesso a ele. Após o fim do atendimento, o técnico encerra a conexão. Lembre-se, você também acompanha todo o processo de atendimento on-line, ou seja, você vê tudo o que o técnico faz no seu computador.
Fornecemos também suporte remoto mensal para empresas clique aqui
Todas as cidades do Brasil estão cobertas pelo atendimento dos técnicos do Suporte Remoto. Porém, o SLA de atendimento será informado no ato da contratação e será enviado um email com todos os dados necessários.
Possuímos 02 turnos para atendimento: de segunda à sexta ( 1º Turno - 09h às 17h ) e (2º Turno -18h às 20h ) e aos Sábados de (9h às 13h ) • Não são realizamos atendimento técnico remoto aos domingos e feriados. (exceto para contratos ).
Através de um software que será executado em sua máquina, o técnico poderá realizar todos os procedimentos de diagnóstico e solução do problema apresentado. É como se o técnico estivesse do seu lado, solucionando o problema.
Sim, utilizamos DWS Remoto Controle que é open source e somos partner da comunidade de desenvolvimento para contribuir cada vez mais melhorias.
Cartão de Crédito (2x sem juros) - Cartão de Débito - PIX/boleto (Contrato Mensal)
Correspondente ao plano contratado cliente tem minutos adicionais para usar como for no dispositivo selecionado Os minutos não são acumulativo e se encerram durante final da sessão remota
Dispositivos como: - Desktops - Notebooks - Servidores (contrato) - NAS (contrato)
Basta entrar em contato via email (contato@infoqualiti.com.br)ou telefone (**24-30263726) Para maior flexibilidade use os canais WhatsApp ou Telegram (**24998366908)

Serviços mais executados ultimamente

 

  • Suporte na instalação de webcams e microfone para vídeo chamada
  • Suporte na instalação e configuração de softwares de vídeo chamada (Zoom, Google Meet, Skype, Discord)
  • Identificação e correção de erros do Windows (7, 8, 8.1 e 10)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Windows (Server 2008 a 2016)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Linux (CentOS 6 e 7)
  • Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
  • Erros em acesso a sites do Governo
  • Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
  • Remoção de vírus, spywares, etc.
  • Computador lento, travando ou desconfigurado
  • Ativação de Windows e Office (requer licença)
  • Instalação de configuração de programas de uso administrativo e contábil.
  • Instalação e atualização de drivers
  • Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
  • Instalação e configuração de impressoras e scanners
  • Configuração de backups locais ou em nuvem
  • Criação e configuração de Redes entre computadores
  • Instalação e configuração de emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica
  • Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.

 

 

 

 

 

Precisa de mais ajuda?

Atendimento de Suporte Remoto Avulso

Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00  às 13:00

(24)3026-3726  -  (24) 99836-6908